O livro mais incrível sobre Esclerose Múltipla de todo o Brasil!

A EM é a doença neurológica que mais afeta jovens adultos no mundo e que, se não diagnosticada e tratada precocemente, tem um impacto negativo em variados segmentos – seja na saúde ou até na economia. Nós podemos mudar essa realidade, começando pelo mais importante: informação de qualidade. Nesse livro, desenvolvido em parceria com os principais neurologistas e profissionais da área, esclarecemos mais de 100 principais dúvidas relacionadas a EM. Quer saber mais sobre Esclerose Múltipla e ajudar a mudar o mundo de quem vive com a condição? Nós te mostramos o caminho.

Quero o meu livro!

Por que se informar sobre EM

#InformaçãoÉOMelhorRemédio e pode mudar milhares de vidas!

A INFORMAÇÃO É PARA TODAS AS PESSOAS

Acreditamos no potencial transformador da informação, e é por isso que o livro Esclerose Múltipla: + de 100 respostas, sem mais perguntas deve chegar em todas as pessoas que possam se beneficiar (e beneficiar o mundo) com o conhecimento sobre a EM. Se você não quiser/puder adquirir o livro pelo preço proposto na Amazon, que será revertido para a continuidade do trabalho da nossa associação, não tem problema – nós te enviaremos ele gratuitamente. É só mandar um e-mail para sobreem@amigosmultiplos.org.br com a sua solicitação.

Entenda a Esclerose Múltipla

Encontre as melhores respostas para suas principais dúvidas

sobre a EM e a vida com essa condição crônica

Sintomas e

tratamentos

Esclerose Múltipla e

a Sexualidade

EM e outros procedimentos médicos e estéticos

EM, gravidez, maternidade

e paternidade

Manejando a EM e outras condições crônicas

E muito mais!

Sobre a AME - Amigos Múltiplos pela Esclerose

A AME nasceu para melhorar a vida de quem convive com uma condição crônica, como a Esclerose Múltipla, e acredita que #InformaçãoÉOMelhorRemédio e pode transformar vidas. Foi criada em 2012, e, desde então, já conquistou prêmios relevantes, sendo reconhecida como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil (Instituto Doar, 2018/2019), a Melhor Plataforma de Saúde do mundo (WeGo Health, 2017), o Jacaré de Bronze (Prêmio Caio, 2018) e o Latin American Excellence Awards (2018) pelo case do projeto Pedale Por Uma Causa. Fundadora da CDD - Crônicos do Dia a Dia e da FEBRARARAS, atua diretamente no Conselho Nacional de Saúde (CNS) e na Agência Nacional de Saúde (ANS).

CLIQUE AQUI E ACESSE O NOSSO SITE! <3
Acompanhe o nosso trabalho! Preencha seus dados aqui embaixo

#VamosFalarDeEM!

Dr. Denis Bichuetti (Neurologista)

 Para navegar neste mar de dúvidas que cercam o recém diagnosticado, ou talvez até mesmo aquele que já tenha na EM sua parceira de longa data, o Time da Amigos Múltiplos Múltiplos pela Esclerose realizou um minucioso trabalho técnico com a participação de médicos especialistas das cinco regiões brasileiras. Ter feito parte do Conselho Científico do Livro “Esclerose Múltipla: + de 100 respostas, sem mais dúvidas” certamente será um de meus trabalhos mais memoráveis, afinal, #juntossomosmaisfortes!

Gustavo San Martin (Fundador da AME)

O diagnóstico de Esclerose Múltipla descortina um universo desconhecido. Imaginar uma vida com a EM está diretamente associado ao entendimento que temos sobre este novo universo! Poder conduzir pessoas que convivem com EM na construção de um prognóstico positivo, a partir da construção de conceitos pautados em informação de qualidade, de forma didática e com a participação dos principais neurologistas especialistas é um grande projeto para a comunidade de Esclerose Múltipla no Brasil.

Dra. Raquel Vassão (Neurologista)

A relevância do livro é de acolher perguntas e questionamentos que vão além do que se discute nas quatro paredes de um consultório. Espero que o livro possa cada vez mais expandir o trabalho da própria AME e traga diversos benefícios para quem o ler! O conteúdo é de muita qualidade e abrange tudo aquilo que as pessoas se perguntam ou até não pensaram em se perguntar ainda.

CLIQUE AQUI E ADQUIRA O LIVRO AGORA!

INVESTIDORES SOCIAIS

© 2020 | AME - Amigos Múltiplos Pela Esclerose. Todos os Direitos Reservados.